Pesquisar neste blog

Carregando...

7 de setembro de 2013

Capa de bujão em crochê

Oie!!!

Fiz minha primeira capa de bujão ou botijão de gás como alguns costumam chamar!

Foi uma encomenda e fiquei com medo de não dar conta....

mas peguei e fui fazendo de cabeça sem gráfico
 nem nada;apenas o bujão, o barbante, a agulha e eu rsrs

eis o resultado:


A cliente adorou!!!!

Eu também tenho que confessar amei o resultado!

E ai o que acharam meninas?

Caso alguém queira encomendar é só falar comigo pelo facebook ou por email

Meu face é:

meu email é:
barbaramral@hotmail.com

Beijos a todos


Um comentário :

Katia Ribeiro Acessórios disse...

que lindo que ficou, super diferente, adorei Barbara , parabens beijo

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012