Pesquisar neste blog

Carregando...

4 de novembro de 2013

Blusa de croche da Ana Maria Braga usada hoje 04/11/2013

Oie.....


Quem viu o programa Mais Você exibido hoje 04/11/2013 deve ter visto a blusa que a nossa amada Ana Maria Braga usou!

Bom já vi que teve quem amou e adorou, como também vi muita gente criticando e dizendo que era horrível!

Mas enfim né minha gente, o que para um pode ser lindo maravilhoso para outro pode ser totalmente o oposto....

Eu gostei! Só não consegui ver a parte das costas ....

E você, o que acha?



10 comentários :

Nancy disse...

Olá Babi: eu achei bonita a blusa para ela,não é um modelo que fique bem em todas as mulheres,o colorido foi ousado e o produto final muito bom, as costas eram lisas exceptuando a parte de acima que tinha unas 3 carreiras coloridas.Beijos...!!!

Andrea Almeida disse...

Eu acho linda, mas tenho que reconhecer que não é qualquer pessoa que fique bem com esta roupa.
Tem que ter o porte e a personalidade da Ana Maria.

Rose disse...

não assisto ao programa, mas como disseram nacy e andrea, não é qualquer mulher que fica bem ou pode com uma peça assim. eu estou crochetando uma blusa para mim, mas ponto alto e simples, postarei quando ficar pronta. bjs

Andrea Colucci disse...

Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Menina Prendada disse...

Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
Pra participar tá super fácil !

LINK DO CONCURSO:
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

Gislene disse...

Eu achei linda ! Colorida e alegre ! Eu usaria com ctz pois acho as peças em crochê delicadas e sofisticadas ! Bj e bom fds.

croche style disse...

eu adorei !!! mas realmente deve ser b7a2 !!! rs ;)

Thamy Artesanato em barbante disse...

Concurso cultural no meu blog, como brinde um trilho de mesa, Participe!
http://thamyartesanatoembarbante.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-thamy-artesanato-em.html

Ateliê Caixa de Bugingangas disse...

Eu achei muito bonita e com certeza usaria, diferente. Sou de lá da Agenda dos Blogs e passando pra fazer uma visita e deixar um beijo.

Gleide

Ateliê Caixa de Bugingangas disse...

Eu achei muito bonita e com certeza usaria, diferente. Sou de lá da Agenda dos Blogs e passando pra fazer uma visita e deixar um beijo.

Gleide

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012